SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2016

BURITI - OPERAÇÃO POLICIAL NA MADRUGADA DE HOJE (16) EXECUTA MANDATO DE PRISÃO DE 4 MELIANTES NO BAIRRO BACURI

4 meliantes residentes no Bairro Bacuri foram presos hoje (16) por volta das 4 horas da manhã. A ação denominada Vota Buriti foi executada pelas polícias Militar e Civil da cidade em parceria com
policiais das cidades de Chapadinha, Brejo e Santa Quitéria. A ação bem planejada foi executada de forma simultânea, onde cada grupo de policiais de cada cidade fizeram a prisão de cada um dos elementos no mesmo horário, evitando assim a fulga de algum deles.

Francisco das Chagas Bastos dos Anjos, vulgo Barroso de 18 anos, Michael Bruno dos Santos da Silva, o Mike, de 19 anos, Antonio Wilson da Silva Sousa, de 22 anos conhecido por Geginlin e Carlos do Carmo Silva, o Brinde de 20 anos foram abordados em suas residências quando ainda dormiam. Com os meliantes, foram apreendidos também vários produtos suspeito de roubo, motos, armas brancas e revolveres.
Com a chegada do Juiz permanente na cidade, a população espera que mais operações como essa sejam encadeadas , e os meliantes permaneçam atrás das grades. A nossa cidade anda passando por uma insegurança total, sendo apavorada diariamente por um grupo de meliantes, praticando roubos e ultimamente até atirando nos cidadãos, como são divulgados quase que diariamente nos blogs da cidade e redes sociais. 
Se você teve um produto roubado como celular, por  exemplo, é viável comparecer na DEPOL da Polícia Civil da cidade com a respectiva nota fiscal, para resgatar o seu produto e fazer um B.O. (boletim de ocorrência), para assim reforçar o processo contra os bandidos, fazendo-os permanecerem mais tempo na prisão. 
Fotos Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário