SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

BURITI - VELÓRIO DO MECÂNICO CHIQUINHO ACONTECE NO POVOADO BARROCÃO 1, LOCALIZADO ENTRE OS POVOADOS BARRO BRANCO E RIACHO SECO

Chiquinho (37 anos) residia no Bairro Alto da Moderação, mais seu velório está sendo realizado no povoado Barrocão 1, onde residem seus familiares. O povoado fica localizado entre Barro Branco e Riacho Seco. Ele veio a óbito ontem (05) no final da tarde, vítima de uma forte descarga
ocasionada pela queda de um raio, quando montava a fiação de uma antena parabólica no cabo do receptor, sendo que o raio atingiu a antena, passando pelo fio, chegando até ele, levando um forte choque que ceifou sua vida. 
Excelente profissional, deixou muito do seu conhecimento para outros mecânicos e cativou muitas amizades com clientes nas oficinas onde trabalhou. Atualmente era mecânico da loja de peças e assessórios Real Motos de propriedade de Luizinho Caetano.
Em respeito ao falecimento do funcionário, a loja encontra-se fechada, com uma faixa de luto exposta em frente ao portão e seus colegas de trabalho acompanham o velório.
O sepultamento ocorrerá hoje (06) a partir das 15 horas no cemitério do Barro Branco, que fica localizado entre o povoado citado, e os povoados Nova Esperança e Todos os Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário