SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2016

BURITI - PANIFICADORA PATAPATA É ASSALTADA NOVAMENTE HOJE (02), NO INÍCIO DA NOITE

O estabelecimento comercial Panificadora e lanchonete PATAPATA, localizada na avenida Candoca Machado em frente à Escola Carmem Costa foi assaltada hoje (02) nas proximidades das 19 horas. Segundo informações, dois bandidos em uma moto, um de capacete e o outro de toca ninja cometeram o assalto, levando até
dinheiro de moeda, onde algumas ficaram espalhadas na calçada. 
O PORTAL BURITI já havia registrado um outro assalto à panificadora há quase um ano e meio atrás. Relembre .ASSALTO PANIFICADORA PATAPATA EM FEVEREIRO DE 2015.
Os mesmos bandidos também chegaram a parar em frente à Farmácia Som Canuto, localizada na mesma avenida, provavelmente com a intenção de também assaltá-la, mais com a chegada de um carro com um cliente, os mesmos desistiram. Com a desconfiança e o medo, a farmácia foi imediatamente fechada. 
Outro ponto comercial também foi assaltado na rua da Bandeira, após esse assalto, onde a moto usada tinha as mesmas características, o que se deduz que o assalto foi cometido pela mesma dupla de meliantes.
Comercio localizado na MA 034 no final da Rua da Bandeira, que mesmo com grades para proteção, não evitou o assalto.

Agentes da polícia Civil e policiais militares estiveram no local do assalto colhendo informações e os bandidos tomaram rumo ignorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário