SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

REGIÃO - EM CHAPADINHA, MENOR DE IDADE É CONSIDERADO O MAIOR LADRÃO DE MOTOS NO MUNICÍPIO

O menor com as iniciais M.R.A., vem provocando pavor e violência em Chapadinha, distante 75 km de Buriti. Hoje, ele está sendo considerado, o maior ladrão de motos no município. 
Muito frio, o menor acumula vítimas de forma desenfreada. Quase
sempre em poder de uma arma de fogo, o menor age tanto de dia, como na noite, roubando motos.
Sentindo-se protegido pela impunidade, o menor, parece não ter medo de enfrentar o perigo, que é viver na marginalidade, e já foi apreendido diversas vezes, recambiado para a DRPC da cidade, onde horas depois é liberado.
O mesmo já foi encaminhado para a Unidade de Reabilitação Canaã em São Luis, por ter cometido assassinato na cidade, onde passou 45 dias. 
Populares, nessa terça feira (14) começaram a postar nas redes sociais, relatos dos roubos e revoltas pela impunidade e pelo perigo que o menor leva à vida do cidadão de bem.

Dado o perigo que o menor meliante representa, onde não só em Chapadinha, mais, todas as cidades passam por esse tipo de violência provocada por esse tipo de elemento, todos se perguntam: 
Quando a justiça irá abrir os olhos e reelaborar as leis para que punições mais severas caiam sobre quem praticam essas ações?

Contribuição Antenor Ferreira - Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário