SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BURITI - MAIS UMA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NA MA - 034. UM BURITIENSE AGORA FOI MAIS UM QUE ENTROU NAS ESTATÍSTICAS NEGATIVAS


Foto do veículo. Local do impacto fatal no parabrisa e teto do carro
Marcos Aurélio Santos Veras (Marquim),  37 anos, pedreiro, residente na Rua Santo Antonio,  filho do sr. Luis Wagner Veras e Maria da Conceição Pereira dos Santos, tinha adquirido recentemente uma moto XLR e segundo informações ainda não era bem prático em pilotar. Na manhã de sábado, dia 11 de agosto, o mesmo saiu de casa e começou a beber. Esteve nos povoados Campo Comprido e Mocambinho e quando retornou pra sede, se deslocou para o município vizinho de Duque Bacelar, onde na MA-034, por volta do povoado Tambori (Duque Bacelar), já a tarde, sofreu um acidente fatal, se colidindo com um carro FIESTA que aparentemente vinha em direção contrária. Segundo informações obtidas no local do acidente, ele vinha fazendo zigue-zague (pelo excesso de ingestão de álcool) de um lado e outro da pista, sendo que o impacto foi do lado do passageiro.
Marquim de camiseta laranja fazendo reforma em uma residência 
O capacete ficou totalmente despedaçado e o motorista do veículo ficou totalmente transtornado, em estado de choque, mais não evadiu-se do local. O corpo de Marquim foi encaminhado para o hospital de Duque Bacelar e a moto com o veículo para a delegacia do mesmo município.
No início da noite, o corpo chegou em Buriti e foi velado em sua residência, sendo visitado por centenas de amigos e conhecidos.
Marquim foi sepultado às 15:00hs do dia 12 de agosto (domingo) no Cemitério Municipal de Buriti e foi acompanhado em sua caminhada final por familiares de dezenas de amigos.
O PORTAL BURITI mais uma vez lamenta a perda de mais um jovem trabalhador em nosso município, ficando o alerta de que álcool e direção não combinam, como também estamos sujeitos a qualquer momento sofremos acidentes a partir do momento em que entramos em um veículo, montamos em uma moto, em uma bicicleta ou até mesmo como pedetres, sendo que temos que andar sempre atentos quando pegamos estrada ou andamos em vias públicas.
Abaixo fotos fortíssimas de Marquim já no hospital de Duque Bacelar sendo preparado pra ser encaminhado pra Buriti. Alerto de que as cenas são chocantes. Não clique abaixo se tiver nervos fracos. O PORTAL BURITI de forma nenhuma estará querendo fazer sensacionalismo com a divulgação destas fotos, mais sim deixar um alerta pra nossos jovens que não só aqui mais em todas as cidades do Brasil a cada dia sofrem acidentes fatais como esse, muitas vezes por imprudência ou despreparo pra pilotar moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário