SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BURITI - CELEBRADA HOJE (27) MISSA PELO 7º DIA DE FALECIMENTO DE NONATINHO, FUNCIONÁRIO DA CASA NOVA QUE SOFREU ACIDENTE FATAL NO DIA 21 NA MA 034 - BURITI/PALESTINA

Uma bela homenagem ao nosso amigo Raimundo Nonato Ferreira Lima (Nonatinho) que sofreu acidente fatal no último dia 21 de agosto, quando colidiu de moto na carroceria de um caminhão próximo ao Casa Club, vindo a óbito, (confira a postagem) foi feita hoje (27) por familiares, colegas de trabalho da Casa
Nova, loja que era funcionário, comunidades dos povoados Sapucaia, Barro Branco e cincurvizinhas.

Nonatinho tinha completado 32 anos no dia 20 de julho, nasceu em 20/07/1981. Deixou família com esposa e quatro filhos ( a mais nova com 4 meses), famíliares e amizades cativadas em muitos lugares de Buriti.
 Familiares ainda chocados com o ocorrido
As homenagens começaram ainda na madrugada, com visita ao cemítério da Sapucaia, onde Raimundinho foi sepultado, seguida de uma Missa na Capela de São Sebastião no Povoado Barro Branco celebrada pelo Padre Alaôr, onde dezenas de parentes e amigos tanto pessoais como de trabalho estiveram presentes para lhe prestar essa homenagem pelo 7º dia de seu falecimento.

Após a celebração, a comunidade ofereceu um café da manhã a todos os presentes, uma vez que a maioria  acompanhavam desde de cedo os familiares nesse momento de dor.
 Funcionários da Casa Nova (amigos de trabalho de Nonatinho)
 Padre Alaôr ,celebrante da Missa
O PORTAL BURITI lamenta mais uma vez essa perda precosse de mais um buritiense, trabalhador, pai de família, que morreu de forma repetina, após o seu serviço, no momento em que voltava pra sua residência pra junto de sua família. Nossos pêsames mais uma vez à toda a família e amigos enlutados.

3 comentários:

  1. OBRIGADO PELA HOMENAGEM FEITA PELO PORTAL PELO MEU PRIMO E COMPADRE... OBRIGADO PELA COMUNIDADE PELA ACOLHIDA POR TODOS QUE SE FIZERAM PRESENTES QUE PARTICIPARAM DESSE MOMENTO DE MUITA DOR PARA NÓS FAMILIARES.... OBRIGADO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL VER UM PAI DE FAMÍLIA MORRER TÃO CEDO. FORÇAS PRA TODOS OS SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  3. Foi-se um amigo de futebol nos campos da Sapucaia e Barro Branco e no terreiro da casa da mãe dele. Uma pessoa muito querida por todos desta região e circunvizinhaça, deixa muita saudade a todos principalmente ao povo daquela regiao. Fica os meus pesames aos familiares que estão sofrendo muito com esta perda inrreparavel.

    ResponderExcluir