SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de abril de 2012

BRASIL - DEFINITIVAMENTE O CRIME NÃO COMPENSA. CONFIRA FOTOS CHOCANTES DO CONFRONTO ENTRE ASSALTANTES DE BANCO E POLICIAIS DA CIDADE DE CATARINA - CE. É PRA QUEM TEM NERVOS DE AÇO. ADVINHA QUEM PERDEU?

Por Cariri Notícias
Extraído do CN1 Notícias

Opinião Portal Buriti

Em agosto de 2008, nossa cidade viveu um drama igual a essa pequena cidade do Estado do Ceará e ainda hoje estamos torcendo pra que isso nunca mais aconteça aqui em Buriti. Bandidos assaltaram o Banco do Brasil e ainda por cima, sem nenhuma resistência saíram atirando no centro da cidade. Ainda bem, foram presos próximos à Santa Inês poucos dias depois.
O assalto aconteceu no mês passado na cidade de Catarina e a polícia precisou agir de maneira brusca, principalmente pela morte de forma covarde de um policial do local.
As cenas que vocês irão ter acesso agora são muitos fortes. Sugiro que se você tem nervos fracos não continue.




Foram mortos, na manhã do último  sábado (3) de março, quatro dos acusados de assaltar uma agência do Banco do Brasil (BB) no município de Catarina-CE,  na região dos Inhamuns, e de matar um PM na ação.
 
Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara-CE, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, que realiza operação de busca aos integrantes da quadrilha que estão foragidos.



Armas que estava com os assaltantes

De acordo com o major Ricardo Moura, o cerco aos acusados continua acontecendo, com o objetivo de encontrar o restante dos bandidos que ainda não foram presos. O bando seria formado de oito a 10 homens, dos quais um já foi detido, além dos quatro que foram mortos na manhã do último sábado dia  (3).

O Assalto































A Agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica  da cidade de Catarina, CE  foram  assaltadas  por volta das 11h00 da manhã no dia 27 de fevereiro  por uma quadrilha composta por aproximadamente 8 homens fortemente armados. 

A delegacia e a viatura foram metralhados e os 3 policiais que estava na unidade, foram rendidos e obrigados a tirar a roupa. O Soldado da Polícia Militar, Alves Neto foi baleado com um tiro de escopeta nas costas e morreu no Hospital da cidade. Outro PM também teria sido baleado.



Após passarem cerca de 40 minutos no interior da Agência, os assaltantes fugiram levando o gerente da Agência, Silvio, um policial e o médico Dr. Wallace, que foram liberados na Localidade de São Bento. A delegacia foi metralhada e os 3 PM’s obrigados a tirar a roupa. O assalto ocorreu na hora em que o carro forte estava abastecendo o caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário