SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BURITI - JOVEM FOI ASSASSINADO ONTEM POR VOLTA DAS 19H15M NO BAIRRO BACURÍ COM FACADA NO PEITO.

Mais um episódio de violência é testemunhado em nossa cidade. Ontem, por volta das 19h15m, o jovem de 23 anos Fábio Lima Bastos popularmente conhecido por Ronca, recebeu um golpe fatal de faca abaixo do peito esquerdo, quando estava sentado na calçada da escola Major João Costa, no Bairro Bacurí, no início do jogo do Brasil contra a Espanha.
Segundo informações de vizinhos que o socorreram, a perfuração (do tamanho de uma unha) não ocasionou nenhum sangramento. O mesmo se debateu muito no momento em que era levado de moto para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) e no caminho, foi socorrido pela viatura policial da PM que
fazia honda. Ao chegar no hospital, o mesmo não resistiu ao ferimento onde não houve controle em uma hemorragia interna, chegando a falecer logo depois.
O suspeito que tem a inicial de sua apelido a letra "N" (polícia faz investigação), no momento foragido, segundo populares, encontra-se nas imediações, no povoado  Poço Verde (a 3 km da sede) e a família fez hoje pela manhã, o registro do B.O. na D.P.C. (Delegacia de Polícia Civil) de Buriti.
 Divulgação da foto autorizada pela família
O velório acontece nesse momento na Rua do Roçado no próprio bairro, onde muitos amigos e conhecidos estão visitando o corpo e dando forças para os familiares que se encontram muito chocados.
O sepultamento está previsto pra hoje a tarde, a partir das 16 horas também no cemitério do bairro conhecido por Cemitério da Fazendinha.
Fica aqui todas as nossas condolências aos familiares e o protesto contra essa violência que assola nossas cidades, onde jovens (que de forma direta ou indireta) se envolvem no meio dela e estão sendo "exterminados" no dia a dia.

2 comentários:

  1. Buritiense preocupado com a violência

    Deixo meus pêsames a toda a família e pro Flaviano seu irmão que é um cara muito batalhador e hoje tá passando essa dor que é a perda de um ente querido de repente. Deus há de confortar todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Conheci esses rapaz vendendo picolé... sou amigo do Flaviano, apesar de nao termos mais mantido contatos devido a distancia...
    Que Deus o conforte e dê forças para superar essa dor.

    Joao Neto

    ResponderExcluir