SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REGIÃO - IDOSO REAGE A ASSALTO, MATA UM E FERE DOIS EM TIMON

Imagem: Blog Do Eliésio SilvaBandido baleado após assalto frustrado(Imagem:Blog Do Eliésio Silva)Bandido baleado após assalto frustrado


Por Efrém Ribeiro

O idoso José Luiz reagiu ao assalto em seu bar, o Bem Posta, no povoado 89, no caminho do Balneário Roncador, na zona rural de Timon, e matou um dos assaltantes, Antônio Benício Pereira, e feriu os outros dois acusados de tentativa de roubo,Josenildo, que levou um tiro no pulmão e foi internado em estado grave no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), e o adolescente R., de 17 anos.

O delegado George Tales, da Central de Flagrantes de Timon, disse que Antônio Benício Pereira, Josenildo e R. Chegaram ao bar do comerciante José Luíz armados com um revólver e uma garruncha, uma espingarda artesanal para roubar o estabelecimento comercial e quando anunciaram o assalto, o idoso reagiu com o revólver que tinha no comercio e disparou tiros contra os assaltantes.

O delegado George Tales declarou que Antônio Benício Pereira foi morto com tiros de revólver no rosto e no tórax. Pereira teve morte imediata.

George Tales falou que polícia impediu que a população do povoado 89 linchassem Josenildo e R.

“Se a polícia não tivesse chegado a tempo, a população, revoltada, iria linchar Josenildo e R”, declarou o delegado George Tales.

R., de 17 anos, levou um tiro na perna, foi atendido em hospital de Timon e foi apreendido pela Polícia Civil.

José Luiz está foragido desde que reagiu ao assalto, matou um ladrão e feriu dois assaltantes.George Tales não sabe se Jose Luiz já tinha sido vítima de outros assaltos em seu bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário