SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BURITI - HOJE, DIA 19 DE NOVEMBRO A PREFEITURA REALIZOU NO CAP, ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS ESPORTISTAS DAS ZONAS RURAL E URBANA

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, realizaram pela manhã deste dia 19 de novembro, entrega de equipagens para realização de um grande evento esportivo no Ginásio Poliesportivo Chagas Prasídio em Buriti.

O Prefeito Neném Mourão, o Secretáro de Educação Romildo Júnior, o Secretário de Esporte Elitan Pacheco e os vereadores  Lauriel e Benedito Caetano, juntamente com toda a comunidade estudantil, professores, diretores e pais estiveram presentes.
O objetivo principal do evento é a união/junção da educação com o esporte, através da competição que visa uma concorrência sadia entre os atletas, ao mesmo tempo que servirá de exemplo para o futuro de todos.
Essa integração terá início no dia 24 de novembro e terminará dia 06 de dezembro, com entrega de troféis e premiações aos vencedores que neste dia estaremos comemorando 74 anos de emancipação política de Buriti.
Foram distribuídos kits (camisas, shorts, meias e tênis) a todos os atletas que farão parte da competição e ao mesmo tempo foi relatado as regras do torneio que terá como tema:
A bola vai rolar. "BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA".
O PORTAL BURITI estará dando total cobertura a este grande evento esportivo/pedagógico de incontestável importancia em nosso município.
Breve toda programação relativa ao aniversário de Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário