SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

REGIÃO - PRISÕES EFETUADAS EM BURITI FAZEM EFEITO NA NOSSA CIDADE VIZINHA PORTO - PI. MEMBROS DA QUADRINHA TAMBÉM PRATICAVAM ROUBOS NAQUELE MUNICÍPIO

Armas apreendidas em Buriti 
Com informações do Baixo Parnaíba.com
Via Portal Buriti.

O delegado de Polícia Civil de Porto Drº Dennis Sampaio( abaixo à direita), enviou “nota” ao portal Baixo Parnaíba, informando sobre a prisão de uma quadrilha que vinha praticando uma série de assaltos a mão armada em Porto e na região vizinha. Os presos foram reconhecido por vítimas como sendo os autores de vários assaltos no comércio de Porto, entre eles à Drogaria Santa Luzia, Comércio do Elienai, uma motocicleta no povoado Titaras, entre outros delitos. De acordo com a “nota”, as prisões dos assaltantes foram realizadas em parceria com a polícia de Buriti/MA.
SAM_4775
CONFIRA A NOTA:
A Delegacia de Porto informa que as polícias Civil e Militar dos estados do Piauí e Maranhão prenderam uma quadrilha
que vinha praticando uma série de assaltos à mão armada nos municípios da região. Estão presos em Porto F.O.S., 33 anos, C.A.S., 23 anos e J.R.S.V., 22 anos. Outros integrantes do bando estão presos em Buriti-MA.
As prisões foram desencadeadas após um assalto no povoado Titaras, zona rural de Porto, em que foi levada uma moto. Após tomar conhecimento do roubo, o tenente Negreiros, da PM do Piauí, comunicou as cidades vizinhas e dois homens foram presos por policiais de Buriti, no Maranhão. O delegado de Buriti, Leonardo Soares Bezerra, autuou a dupla em flagrante e transferiu os presos para Porto.
Com as prisões, outros crimes foram desvendados. Ao receberem os presos, os policiais de Porto perceberam que as características deles eram as mesmas dos autores de assaltos realizados recentemente no comércio de Porto. As vítimas destes outros assaltos foram chamadas para fazerem reconhecimento dos assaltantes. Todas reconheceram os autores dos assaltos, inclusive a arma utilizada nos crimes eram as mesmas que foram apreendidas em Buriti-MA.
Um dos estabelecimentos assaltados em Porto possuía sistema de monitoramento eletrônico que gravou o assalto, o que facilitou a identificação dos autores do roubo. F.O.S e C.A.S. já eram procurados pela Justiça maranhense. F.O.S. também responde a vários processos no Piauí, inclusive tem condenação e está sendo investigado em mais três inquéritos abertos pela delegacia de Porto. Ele admite que participou dos assaltos como piloto da moto e aponta os comparas.
O desbaratamento do grupo foi possível depois de troca de informações entre as polícias de Porto-PI e Buriti-MA. Essa parceria deve continuar no intuito de oferecer mais segurança para os municípios da região.
Dennis Sampaio
Delegado de Polícia Civil
Titular da Delegacia de Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário