SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de abril de 2013

REGIÃO - AÇÃO ENTRE POLÍCIAS DO MARANHÃO E PIAUÍ FECHA DIVISA ENTRE OS ESTADOS EM BUSCA DE 10 ASSALTANTES DO BB DE MATÕES - MA.

Informações: redacaoportalcn@hotmail.com em 12/04/2013


A Polícia Militar fechou as divisas do Piauí e Maranhão numa tentativa de prender os assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Matões (MA). Hoje pela manhã, 10 homens fortemente armados invadiram o banco, levaram dinheiro e seis reféns.
A ação dos criminosos foi semelhante a da quadrilha que assaltou dois bancos em Bom Jesus e provocou pânico na cidade. Os assaltantes atiraram em carros e residências.
A agência foi assaltada por volta das 10h30 da manhã. A soldada Rafaela Barros, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que os reféns foram liberados no povoado Bela Vista, próximo a cidade de Matões.
“Todas as fronteiras estão sendo fechadas, já que eles estão em dois carros e cerca de 8 a
10 homens”, informou a soldada.
O morador da cidade, Francisco Cruz, explica que os criminosos estavam em um veículo com placa do Piauí. “Eles chegaram e renderam muita gente. Todo mundo ficou apavorado. Eles atiraram em vários carros e residências”, informou.
A Polícia Militar fechou as divisas para impedir que os assaltantes fujam para o Piauí. O coordenador de operações da PM-PI, José Fernandes Albuquerque, explica que foram enviadas tropas de grupamentos especiais para as cidades de Palmeirais e ao povoado Caititus, próximo à cidade de Região. “Há possibilidade que eles tentem fugir para o Piauí pelas passagens, por isso, estamos dando apoio à polícia do Maranhão e fazendo este bloqueio de forma preventiva”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário