SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

BURITI - CONFIRA DEZENAS DE FOTOS REGISTRADAS PELO PORTAL NO ÚLTIMO DOMINGO (11) DIA DOS PAIS. CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA IGREJA MATRIZ E FOTOS REGISTRADAS DE FORMA ALEATÓRIA NO DECORRER DO DIA.


O 2º Domingo de agosto (11) foi especial para os pais de todo o mundo. O PORTAL BURITI leva pra você leitor uma postagem em homenagem a todos os pais, em especial aos buritienses, onde desde cedo homenagens em nossa cidade foram direcionadas a nós, começando com uma missa celebrada na Igreja Matriz de Sant'Ana pelo nosso Pároco Alaôr, onde todos os pedidos de bênçãos foram feitas para os pais, que iniciou-se as 7 horas.
Padre Alaôr convida todos os pais a se deslocarem à frente do altar pra receber bênçãos e parabéns no final da celebração

No decorrer, estivemos uma passeata de ciclistas com o título "1ª Pedalada Contra as Drogas" que foi organizada pelo nosso amigo Alex Mota, iniciada as 9 horas e que percorreu as principais ruas da cidade.

O PORTAL BURITI também fez vários cliques de pais na cidade como forma de homenagem a esses lutadores que diariamente trabalham pra dar o melhor pra suas famílias.


Clique abaixo e confira dezenas de fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário