SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BURITI - ACIDENTE FATAL NA MA - 034 NOVAMENTE NO NOVO ORIENTE ENTRE MOTO E PEDESTRE, FINALIZA ESSE MÊS DE AGOSTO COM MORTES ACIMA DO NORMAL ENVOLVENDO VEÍCULOS.

 HTB no momento em que o corpo estava sendo examinado

Aconteceu agora a pouco (perto das 8 horas), na MA 034 sentido Palestina, pouco depois do acidente ocorrido dia 21 com Nonatinho, mais um acidente fatal envolvendo uma moto e uma senhora do povoado Carranca que residia em Chapadinha.
Segundo informações, o neto de dona Hilda, Antonio, saiu cedo do povoado pra trazê-la pra estrada pa embarcá-la em um ônibus pra Chapadinha. Parou a moto em um lado da estrada, pediu que ela lá
ficasse e atravessou pra pedir parada para o ônibus. Dona Hilda que tinha entre 83 e 85 anos, ao invés de permanecer no local, foi atravessar a estrada, momento em que foi inevitável o impacto de uma moto com a mesma. Segundo informações obtidas no HTB, pra onde o corpo de dona Hilda foi encaminhado, seu neto estava totalmente transtornado e não coloca a culpa da fatalidade no condutor da moto que é conhecido em Buriti como Neném da dona Creusa Caetano (in memorian), que saiu ileso do acidente e prestou socorro, conduzindo a mesma até o HTB. O corpo será encaminhado para o povoado Carranca onde acontecerá o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário