SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

REGIÃO - AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM NOSSA REGIÃO SÃO ALVOS FÁCEIS PRA ROUBOS E ASSALTOS CONSTANTES

Só hoje (08) duas agências foram assaltadas, a de Mata Roma e a de Brejo. Aqui em Buriti, já são incontáveis o número de assaltos e roubos sofridos pela agência local. No mês de julho, após os festejos de Sant'Ana, a dez dias atrás, na madrugada do dia 28 (domingo) pra segunda (29), ladrões invadiram os correios e arrombaram o cofre levando todo o dinheiro que lá continha, sendo que na segunda, quando os funcionários chegaram pra atender a população, se depararam com o roubo. 
A três meses atrás a de Duque Bacelar também foi assaltada em R$ 50.000,00 (confira a postagem). A insegurança é geral em nossa região, pois agências de nossa cidade e cidades vizinhas vem sendo alvos fáceis para os bandidos. Hoje quase de forma simultântea, mais duas agências foram assaltadas. Clique abaixo e confira as postagens...

     Segundo o Blog da Larissa , O correio de Mata Roma foi assaltado por volta das 11:10hs da manhã desta quinta-feira, cinco homens armados, três ficaram dentro e dois do lado de  fora vigiando, os assaltantes levaram o dinheiro do caixa, e os celulares das pessoas que estavam no local, ainda não se sabe a quantia certa de quanto levaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário