SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2014

BURITI - FESTA DE FORMATURA DE 34 PROFESSORES E PROFESSORAS NO CURSO DE PEDAGOGIA EM NOSSA CIDADE NO ÚLTIMO DIA 12 DE DEZEMBRO

A festa de formatura de 34 professores recém formados em Pedagogia teve início no dia 8 com a aula da saudade que foi realizada no CAP (Centro de Apoio Pedagógico) a noite. Seguida de um Culto
Ecumênico também realizado no mesmo local no dia 10 no mesmo horário. 
 

A turma que que teve como madrinha a Professora Mestra Cleane de Jesus recebeu a colação de Grau e diplomação da Professora Nony Braga, diretora da FAP (Faculdade do Baixo Parnaíba) de Chapadinha, entidade Superior de Ensino responsável pela formação dos professores no final da tarde do último dia 12.

Emoção tanto dos formados como dos familiares presentes tomaram conta do auditório, onde discursos tanto dos professores que compuseram a mesa , prefeito Rafael Mesquita, ex-prefeito Nenem Mourão e dos professores formados, deixaram transparecer como foi o curso nos mais de 4 anos em que todas as noites, em forma de sacrifício, depois de passar o dia todo no trabalho com os alunos, se dedicavam até quase a madrugada na formação. Agradecimentos e reconhecimento pela parceria do ex-prefeitos Neném Mourão  do prefeito Rafael Mesquita e do secretário municipal de Educação Romildo Júnior que também estava se formando, foram proferidos por todos que usaram a palavra.
 


Após a colação de grau, todos se deslocaram para o APB Eventos, onde participaram do baile de formatura com valsa seguida de festa dançante com o Grupo Skema 7 que encerrou essa noite de comemoração, onde parabenizamos e agradecemos o empenho de todos os professores envolvidos em mais esse grande projeto pedagógico que só virá a melhorar cada vez mais a educação de nossas crianças, jovens e adultos. Abaixo mais fotos e vídeo do evento.





Professoras da Faculdades Jacira Freire e amigas





Equipe de Professoras da FAP

Vídeo de um dos momentos do baile de formatura com o professor Gilson Oliveira




Momento do brinde


Nenhum comentário:

Postar um comentário