SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BURITI - VÍDEOS DA SEMANA - NOITE DE APRESENTAÇÕES DE DANÇAS, CORAL, CAPOEIRA E EXPOSIÇÃO DE ARTESANATOS PELOS ALUNOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NA PRAÇA DA MATRIZ

21 escolas do município fizeram a abertura das comemorações dos 76 anos de emancipação política de Buriti na noite do dia 04 de dezembro (quinta-feira). Apresentações de coral, danças e capoeira,
além de exposição e venda de artesanatos produzidos pelos alunos que participam do programa Mais Educação acompanhados na Praça da Matriz por centenas de pessoas. 
 VÍDEO CANTO CORAL - COMP. EDUCACIONAL CARMEM COSTA
 Com início por volta das 18h30, o Complexo Educacional Carmem Costa fez a abertura do evento com um coral cantado na escadaria da Igreja Matriz e logo depois apresentou também a dança da fita. 
A Unidade Integrada Neuton Freitas, escola do Povoado Marruazinho também fez uma grande apresentação de capoeira, onde camisas e berimbaus em miniatura foram entregues às autoridades presentes. O prefeito Rafael Mesquita esteve presente ao evento e em seu pronunciamento parabenizou a todas as escolas pelas exposições dos trabalhos. 
O secretário de Educação Romildo Júnior também elogiou a todos que fazem esse  programa acontecer nas escolas, pois o mesmo reforça a aprendizado do aluno, fazendo com que todos tenham atividades de forma integral todos os dias letivos e finalizou apresentando todos os diretores das escolas que participaram da exposição.
VIDEOS APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRA DA ESCOLA DO MARRUAZINHO
  
 CAPOEIRA GRUPO MUZENZA
As apresentações continuaram com duas danças apresentada pelo Colégio Cosmo, Grupo de Capoeira Muzenza e Grupo de Dança Angel Night que mesmo com uma abençoada chuva no momento de sua apresentação, levou seu espetáculo até o fim, finalizando essa primeira noite de apresentações culturais que fizeram parte das comemorações do aniversário de Buriti.
Abaixo mais fotos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário