SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

BURITI - U. I. NEUTON FREITAS DO POVOADO MARRUAZINHO ENCERRA O ANO LETIVO COM FESTINHA PARA OS ALUNOS, REUNIÃO E CAFÉ DA MANHÃ PARA OS PAIS E APRESENTAÇÃO DO IDEB DA ESCOLA.

A Unidade Integrada Neuton Freitas localizada no povoado Marruazinho, distante a aproximadamente 26 km da sede, realizou
na quinta (18) e na sexta (19), encerramento do ano letivo, onde na ocasião, promoveu ações na escola com alunos e comunidade.
 


Na quinta pela manhã, a escola realizou uma festinha para os alunos da pré-escola ao 5º ano, onde todos receberam uma lembrancinha. Uma faixa de 80 alunos participaram da festividade natalina e comemoraram juntos com os funcionários da escola a passagem e o encerramento de mais esse ano letivo.

Na manhã da sexta (19), a escola também promoveu encontro com os pais, onde na reunião, fez prestação de contas do programa Mais Educação e Atleta na Escola de 2014, além da apresentação do IDEB da escola e do projeto de capoeira, onde logo após, os alunos do projeto se apresentaram aos seus pais.



Projeto de Capoeira da escola
A escola também serviu um delicioso café da manha, depois todos os pais presentes fizeram a renovação da matrícula de 2015 dos seus filhos.
Equipe de funcionários da escola
Em nota, o Diretor da escola Professor Francisco Lages muito satisfeito declarou: "Foi uma grande reunião que teve o objetivo de trazer para a escola, principalmente aqueles pais que nunca tinham participado de reuniões anteriores. Quero agradecer a toda a minha equipe e desejar a todos um Feliz Natal, um Feliz Ano Novo e que em 2015 nossos sonhos se renovem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário