SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BURITI - VÍDEOS DA SEMANA. EM CLIMA DE NATAL, ESCOLA MAJOR JOÃO COSTA DO BAIRRO BACURI FAZ ENTREGA DE PRESENTES PARA 220 ALUNOS

A Unidade Integrada Major João Costa fecha o ano letivo com chave de ouro. Hoje (18) no final da tarde, Direção, Coordenação, Professores e quadro administrativo concretizaram a soma
de forças do decorrer do mês, onde com campanhas e apoio de alguns patrocinadores,  realizaram o sonho que toda criança tem nesse período de fim de ano em que se aproxima o Natal, que é ganhar um presente.
Todos os  220 alunos do ensino fundamental menor da escola foram presenteados em um grande evento que movimentou a frente e o pátio da escola. Papai Noel, que primeiro percorreu ruas de nossa cidade, sendo apresentado pelo Diretor da Escola, Professor Iran Tertulino, chegou no bairro por volta das 15h10 e registramos  a correria de todos os alunos indo ao seu encontro, diante da ansiedade em receberem seu presente de natal.
VÍDEOS 1 E 2 - MOMENTO DA CHEGADA DO PAPAI NOEL NA RUA DA ESCOLA
Alunas do coral entoaram cantos natalinos no largo da escola, onde após, os alunos foram organizados em fila para que cada um recebessem sua lembrancinha.
VÍDEO 3 - CORAL - CANTO NATALINO
Vídeo 4 - Entrega dos presentes
A distribuição organizada através de uma senha, ocorreu no pátio da escola, onde Papai Noel, ao fazer a entrega do presente, fazia pedidos de obediência para cada um, tanto na escola como em casa.

Diretor e Coordenadora da escola Professor Iran e Professora Esterlane
Vereadora Andréa Costa apoiando o evento
Parabéns a todos os funcionários e colaboradores pelo esforço coletivo em propiciar a essas crianças esse momento de felicidade que ficará pra sempre marcado em suas mentes.
Mais fotos abaixo


 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário