SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BURITI - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ROMILDO JÚNIOR FAZ LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL DA SEMED NA MANHÃ DE HOJE (16) NO CAP.


A Secretaria Municipal de Educação de Buriti (SEMED) já encontra-se com seu site funcionando. Na manhã de hoje (16), o Secretário de Educação Romildo Júnior, em uma reunião com todos
os Diretores, oficializou a colocação do site no ar. 

Com o endereço eletrônico semedburiti.com.br essa é mais nova ferramenta de divulgação dos trabalhos pedagógicos em nosso município, onde todos poderão ter acesso aos eventos realizados pelas escolas e pela Secretaria de Educação, além de visualizarem dezenas de links e sites do Estado e do Governo Federal, como também terem acesso aos valores dos recursos financeiros recebidos por todas as escolas e programas educacionais do município.

Momento em que o Presidente da Câmara e o Vice Prefeito oficializam a visualização do site

 
O Secretário de Educação Romildo Júnior, em suas palavras, espera que com o acesso a esse site, todos os cidadãos e cidadãs encontrem mais transparência na divulgação dos recursos financeiros recebidos pela educação, uma vez que, nem todos sabem os passos de acesso a essas informações, além de usufruírem de fotos, vídeos e postagens de todas as ações desenvolvidas pelos Diretores, Coordenadores, Professores, Alunos e Comunidade escolar.
Edson, responsável pelo desenvolvimento e manunteenção do site falando sobre os requisitos de privacidade e de como cidadão pode inserir informações no site, bastando procurar a SEMED
Vereador Jorge do Sindicato elogiando a ação da SEMED. "Parabéns secretário, esse site trará maior transparência e informações para todos."
Estiveram também presentes, o vice prefeito Raimundo Camilo e os representantes do poder Legislativo Laudelino, Presidente da Câmara e os vereadores Benedito Caetano, Jorge do Sindicato, Renato Barros, Rosin e a vereadora Andréa Costa.

O Poder Judiciário também esteve presente, representado pelo Exmº Juiz de Direito Dr. Jorge e pelo Exmº Promotor de Justiça Dr. Clodoaldo, como também o SINTASP/MB representado pelos Professores Ricardo da Zeneide e Ana Lúcia.
Dr. Jorge, Juiz da comarca dando seu pronunciamento

O site, que tem parceria com os principais blogs da cidade, também terá como objetivo, divulgar os pontos comerciais de Buriti de forma gratuita, onde o empresário Ribamar Batista esteve representando a categoria e coletando as informações necessárias, onde qualquer comerciante poderá ter acesso no sentido de fazer seu comercial no site, com fotos do seu estabelecimento, endereço e telefone para contato. Entidades como igrejas, grupos de serviços sociais (capoeira e danças) e a AMIB, também poderão divulgar suas ações nesse mesmo espaço, bastando fazer contato com a Secretaria de Educação.

Essa é mais uma ação positiva da SEMED em nosso município, onde a prioridade é o cidadão, que tem todo o direito ao acesso de todas as informações educacionais e, a partir de hoje, as terão de forma direta e concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário