SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

BURITI - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATRAVÉS DO PNAIC, REALIZA O IV SEMINÁRIO DO PROGRAMA NO AUDITÓRIO DO CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO - CAP


O VI Seminário que teve como tema "Experiências de Alfabetização e Letramento nas Áreas de Matemática e Linguagem" ocorreu durante todo o dia 26 no CAP e contou com a participação de toda a equipe de coordenação e orientadores do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa), além da equipe da SEMED, com o Secretário Municipal de Educação Romildo Júnior e autoridades como os Vereadores Benedito Caetano e Andréa Costa.
O Programa que tem como público alvo professores do 1º ao 3º ano juntamente com a comunidade, é coordenado em nossa  cidade pelo Professor Damião da Silva Soares e tem como orientadores de estudo as professoras Edinete Gonçalves, Esterlane Meneses, Josilene Lima, Jaelsa Ferreira e Márcia Regina.

O objetivo principal do PNAIC é melhorar o fazer pedagógico dos profissionais da educação para garantir o  direito pela alfabetização de meninos e meninas até o final do ciclo de alfabetização.


O Secretário de Educação Romildo Júnior esteve acompanhando o seminário, onde elogiou e parabenizou o empenho ora dispersado tando pela equipe e coordenação e formação, como também todos os profissionais da educação que encontran-se envolvidos e em parceria com o programa para que seus objetivos sejam alcançados o mais rápido possível.

Coordenado do Programa Professor Damião, Secretário de Educação Romildo Júnior e Vereadores Andréa Costa e Benedito Caetano


Auditório repleto de professores que participam do PNAIC


Intervalo com lanche servido para todos os participantes presentes

Professores  fazendo apresentação de experiências vivenciadas em sala de aula
Abaixo mais fotos de mais esse grande e importante evento pedagógico. Clique abaixo e confira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário