SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

BURITI - VIDEOS DA SEMANA - DEPOIMENTOS DE AUTORIDADES NA ENTREGA DA BASE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU ONTEM (27)

A base do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi inaugurada ontem (27) pela manhã, onde estiveram presentes autoridades como o Prefeito Rafael Mesquita, equipe da Secretaria
Municipal de Saúde e o Secretário de Saúde José Filho, Secretários de outras secretarias, lideranças políticas e o ex-prefeito Neném Mourão.
Todos os depoimentos foram direcionados a elogios por mais esse projeto entregue para a comunidade, onde diante de tanta carência, principalmente na Saúde não só em nosso município, mais também em todos os municípios do Brasil, o projeto SAMU, onde o governo disponibiliza a ambulância totalmente equipada mais o município entra com contrapartida como manutenção, funcionários treinados e selecionados, e base para funcionamento, veio na hora certa.
 
 
 
Todos deixaram claro que, a ambulância não atenderá ocorrências de forma aleatória, onde existe para tal, outra do município que fará o apoio necessário. As ocorrências de atendimento do SAMU primeiro tem que ser protocolada através do número 192 que fica na base regional de Caxias e após a liberação é que o serviço é acionado no município.
A equipe é composta por 10 funcionários e uma coordenadora sendo:
5 motoristas
Gisleno da Rocha Silva, Daylton Araújo d Costa, Laécio de Oliveira, Rayfran Rodrigues e Darlan Fernandes Carvalho.

5 Técnicos de Emfermagem
Eva Maria Rodrigues, Iara Rodrigues, Maria dos Remédios dos Anjos, Tânia Lins e Antonio Marcos do N. Silva

1 Coordenadora de enfermagam
Lady Diana Mourão
A área interna é composta por duas salas de repouso (masculina e feminina) climatizadas, cozinha e  copa e sala da coordenação.

Abaixo vídeos com 5 depoimentos das autoridades presentes.



 VÍDEO 1 - SECRETÁRIO DE SAÚDE JOSÉ FILHO



 VÍDEO 2 - PREFEITO RAFAEL MESQUITA

VÍDEO 3 - COORDENADORA DE ENFERMAGEM LADY MOURÃO


VÍDEO 4 - EX PREFEITO NENÉM MOURÃO




VÍDEO 5 - PROFESSORA VALDILENE ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário