SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BURITI - DEPOIS DE MAIS DE 26 HORAS SEM ENERGIA EM ALGUMAS CASAS, A CEMAR RESOLVEU SE MANIFESTAR

Finalmente, ela deu o ar da graça

As ruas Gustavo Barbosa, Travessa Bernardete Cunha, Av. Juiz de Fora, Rua do Estádio e outra ruas próximas passaram mais de 26 horas sem energia elétrica.

Finalmente, depois de diversas ligações de moradores dessas ruas, a CEMAR se manifestou pra resolver o problema de falta de energia em várias residências.

A energia ficou fraca por volta das 19h00m (dia 24) e voltou após  mais de
 26 horas (às 21h00 do dia 25), onde os cidadãos prejudicados já pediam favores aos vizinhos no armazenamento de seus alimentos perecíveis nas geladeiras.

Isso sem falar da falta de água, que já tem "suas voltinhas" de vez em quando, sei lá pra onde, e com o problema da energia faltou também durante esse período Buriti.

Quando se reclama da falta de respeito e compromisso dos órgãos do governo com os consumidores, parece até exagero, daí mais uma prova da total displicência desses serviços prestados pra população (nesse caso a CEMAR)  uma vez que, foi avisada durante todas essas horas em que houve a falta de energia com diversas ligações protocoladas no seu serviço de atendimento e o conserto pelo que aparenta (queda de fase) não é um serviço dos mais difíceis pra quem tem funcionários  treinados.

Não se sabe se a demora decorreu pela falta de funcionários, transporte ou sei lá o quê.

Só temos uma certeza. Quando algum consumidor por algum motivo atrasa uma conta de luz (o que também não é correto), ela (a CEMAR) manda uma frota de carros e funcionários presionar e agredir psicologicamente o consumidor com cortes de energia.
Mais uma vez nossa personagem vai entrar em cena.

Deus nos ajude pra que os serviços da nossa fornecedora de energia melhore para darmos férias a nossa lamparina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário