SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2016

BURITI - APÓS PRISÕES EM MIGUEL ALVES DE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO SEQUESTRO E MORTE DE DOIS PRESOS DE BURITI, DÚVIDAS E COBRANÇAS SÃO ASSUNTOS DISCUTIDOS POR POPULARES QUE ACOMPANHAM O CASO.

Foto divulgação
Depois de uma rápida ação investigativa que envolveu as polícias dos Estados do Maranhão e do Piaui, no caso do sequestro e morte dos dois presos que encontravam-se sob custódia do Estado do Maranhão na DPC de Buriti, onde em menos de 15 dias, os supostos autores e envolvidos no crime foram investigados e presos ontem em Miguel Alves -PI, cobranças, revoltas e dúvidas pairam na cabeça de
muitos buritienses e moradores de outras cidades que acompanham o caso. 
Muitos aprovam a ação imediata da polícia em prender os suspeitos pelo assassinato cruel dos acusados Sabino e Cafunringa, que participaram do assassinato também cruel do empresário Kalleu Torres na terceira noite de carnaval de nossa cidade. 
Outros cobram de forma correta a prisão dos outros envolvidos no crime aqui em Buriti que estão soltos, o que deixa muitas pessoas revoltadas. 
Dúvidas sobre o que acontecerá em nossa cidade, uma vez que após a morte dos dois envolvidos no assassinato, uma aparente tranquilidade no que diz respeito a delitos, tomou conta dos bairros e ruas de Buriti, com redução visível de todos os tipos de crimes, agora poderão voltar a ser cometidos com essas prisões em Miguel Alves? 
Bem, o certo é que todos os envolvidos, tanto daqui como de Miguel Alves feriram se não existe engano, o artigo 121 do Código de Processo Penal, e devem ser punidos de acordo com a Lei. Agora essa lei tem que ser para todos e os outros envolvidos no crime daqui de Buriti deveriam estarem presos também, (é o que muitos também cobram). 
Ontem (01) a noite, viatura da Polícia Civil do Piaui foi vista em ruas da cidade, o que gerou a expectativa de outra parceria entre os dois Estados, que deveria no meu ponto de vista existir, para que, depois de uma investigação sobre os outros suspeitos de participação no assassinato do empresário, dentro de todos os trâmites legais, serem também punidos com prisões. 
O que todos esperam é que os lemas que representam a justiça em todo o Brasil como a figura de uma mulher com os olhos vedados para demonstrar sua imparcialidade e com uma balança que representa a ponderação dos interesses de ambas as partes envolvidas, venha a ser cumpridos nesses dois casos de homicídio, que abalou a todos os piauienses e maranhenses nesse mês de fevereiro, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário