SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

BURITI - MENORES SÃO ABORDADOS E APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE A MADRUGADA NAS RUAS DE NOSSA CIDADE

Imagem divulgação

Segundo informações, pelo menos dois indivíduos menores de idade foram apreendidos pela polícia na madrugada de hoje (15) perambulando pelas ruas da cidade (existe a suspeita de terem cometido assalto em um bar no centro da cidade). O bar que fica localizado na entrada da rua do Sol teria sido assaltado por indivíduos armados após uma festa de comemoração de um aniversário por volta das 22 horas. 
Sendo ou não os autores, abordagens como essa são de muita valia, uma vez que, a pessoa que circula pela cidade durante a madrugada sem está trabalhando, é suspeita de está com
alguma intenção maldosa. Pontos comerciais são furtados com frequência e esse tipo de atuação da polícia militar, se não evita, pelo menos inibe os que praticam esses furtos. Os menores estão apreendidos no corredor da DPC, uma vez que não podem ser presos nem expostos, aguardando a presença dos pais para os procedimentos cabíveis e devem ser liberados.  O blog já denunciou em postagem anterior pessoas circulando nas ruas e avenidas com motos em alta velocidade com um barulho enorme no cano de descarga, o que incomoda a todos que necessitam de descanso. Com certeza, essa forma de agir de nossa policia será aprovada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário