SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 31 de março de 2013

BURITI - IGREJA CATÓLICA COMEMORA A PÁSCOA COM CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA E A PRESENÇA DE CENTENAS DE FIÉIS NA IGREJA MATRIZ

Domingo de Páscoa em Buriti foi comemorado com uma Celebração Eucarística por Padre Chagas que reuniu centenas de fiéis na Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant'Ana. 
O Pároco de Buriti Chagas, no início da Celebração, com muita alegria, levou aos Cristãos presentes a palavra de que hoje toda a comunidade católica está em festa, pois depois de dias de tristeza, sofrimento e angústia, devemos fazer festa pra comemorar a derrota da morte, pois depois da cruscificação, Jesus ressucitou para que todos nós nos salvassemos e o dia é esse que comemoramos hoje. 
 
A Páscoa é a data religiosa mais importante para o católico, pois simboliza passagem de uma vida para outra e fiéis de todo mundo comemoram essa data com muita devoção e louvor. A Liturgia foi organizada pelas comunidades do setor Nova Esperança e após a celebração, 11 novos católicos foram batizados na Igreja Matriz.
A noite haverá tambem celebração a partir das 19h00. Clique abaixo e confira mais fotos...

Um comentário:

  1. Francisca das Chagas Rodrigues7 de abril de 2013 às 21:11:00 BRT

    É o povo de Deus comemorando uma das datas que a Humanidade tem que se render sempre ,"A Paixao de Cristo", como Testemunho vivo dos nossos pecados.

    ResponderExcluir