SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

REGIÃO - ANIVERSÁRIO DE 53 ANOS DA CIDADE DE AFONSO CUNHA, PREFEITO JOSÉ LEANE RECEBE VISITA DE PREFEITOS E AUTORIDADES DE CIDADES CIRCUNVIZINHAS

Hoje (25) a cidade de Afonso Cunha distante 80 km de Buriti comemorou 53 anos de emancipação política e Prefeitos das cidades de Chapadinha Dulcilene Belezinha, de Duque Bacelar Flávio Furtado, de Buriti Rafael Mesquita e Coelho Neto Sérgio Guanabara e autoridades como o Secretário Estadual de Infra-estrutura Luis Fernando, autoridades dos municípios e toda a população local participaram dessa grande comemoração e mais uma vez deixamos aqui votos de muita prosperidade para essa cidade que vem se desenvolvendo ao longo dos anos.

Afonso Cunha recebeu esse nome em homenagem ao poeta caxiense através da Lei Estadual nº 87 de 10 de outubro de 1959. Distante 370 km da nossa Capital, Afonso Cunha tem uma população estimada em
pouco mais de 6.000 habitantes, mais o seu crescimento vem sendo nítido no decorrer da passagem dos anos. Uma das últimas e grande conquista do município foi o Protejo que asfaltará a estrada de faz ligação com a cidade de Coelho Neto, uma grande necessidade desse povo e finalmente o Governo Estadual levará esse grande benefício pra essa comunidade que tanto merece. O PORTAL BURITI deixa aqui mais uma vez votos de prosperidade e desenvolvimento pra essa cidade que também é conhecida como estrela do Munim.

Um comentário:

  1. Parabé Lauriel pelo o trabalho fantastiico que vc vem desenvolvendo nas coberturas dos eventos que acontecem em nosso região! Eu, como estou longe não posso acompanhar tudo que acontece, mas agora ficou mais fácil pra gente, pois com a parceiria do Portal Buriti e Buriti Top News, vamos levar mais informações de nossa terra com mais credibilidade e transparencia aos leitores.
    Um abraço Amigo e feliz páscoa

    ResponderExcluir