SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

REGIÃO - FINAL DE SEMANA VIOLENTO. TRAFICANTE EXECUTA PAI DE RADIALISTA NO LUGAR DO FILHO EM COELHO NETO.

Foto Divulgação
Neste último domingo 24, de março termina com mais um registro de homicídio, desta vez a vítima foi o senhor identificado por Osvaldo de (42) anos, pai do radialista Edinho Artes.
 
Segundo relatos de testemunhas a vítima estava sentada assistindo televisão. Quando os dois elementos que estavam em duas motocicletas chegaram um ficou dando cobertura, e o segundo foi na residência ao avistar o senhor Osvaldo, o mesmo disparou aproximadamente Quatro tiros, vindo todos a acertar na vítima.

A reportagem do Portal apurou que os elementos procuravam pelo filho do senhor Osvaldo, o radialista Edinho, como não encontrou resolveram executar o pai. tudo aconteceu no bairro São Francisco, na Rua Bibiano da Silva Paranhos, por volta das 23h, a vítima ainda foi socorrida com vida para um hospital no município de Caxias-MA, mais morreu no caminho.

O atirador foi identificado sendo um filho de um conhecido traficante da cidade de Coelho Neto, a Polícia Militar fez rondas no intuito de prender os dois acusados mais até o momento não obtiveram êxito.
Com informações do Portal Celho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário