SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2013

REGIÃO - CHUVA CASTIGA COELHO NETO, DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO ÚLTIMO 19 DIA DE SÃO JOSÉ


Rua Afonso Bacelar alagada
A famosa chuva de São José foi muito esperada pelos agricultores de todo o Nordeste, pois para eles ela é a garantia de uma boa safra, só que em Coelho Neto, no Leste maranhense ao invés de alegria a chuva que durou cerca de oito horas trouxe muita dor de cabeça e tristeza para algumas famílias. No centro da cidade as águas da chuva inundaram varias ruas, entre elas a Rua Afonso Bacelar, onde varias lojas foram
inundadas e agora seus donos amargam prejuízos.
Hoje (20) pela manha o dia foi de muito trabalho e a cidade mais parecia que tinha passado por uma guerra, pois devido a não limpeza das ruas o lixo levado pela água se espalhou por toda a cidade.
Os estragos também foram registrados na periferia da cidade, em vários bairros foram registrados quedas de paredes, principalmente nas residências de pau-a-pique. No Bairro Sarney foi onde aconteceu o pior incidente, uma residencial caiu sobre uma família e deixaram duas pessoas feridas e uma morta, a vítima fatal foi identificada como: José Maria Silva, de 40 anos.
Para piorar a situação dos moradores de Coelho Neto o prefeito Soliney Silva (PSD) não esta trabalhando devido um atestado médico e segundo informações de populares o vice-prefeito, Sérgio Guanabara não se encontra no município. Populares também reclamaram que falta uma ação efetiva por parte dos órgãos públicos, pois segundo eles a única ação vista desde ontem (19), foi uma tímida limpeza das ruas.
                                                                     Homens e mulheres se esforçaram para limpar as ruas no Bairro Feirinha

No Bairro Mutirão esta rua ficou parcialmente destruída
POR PORTAL CMN

Um comentário:

  1. a cidade já é linda & limpa, ainda mais depois dessa chuva q desceu todo tipo de sujeira e se espalhou por toda cidade! acorda administração de c. neto...... essa cidade ja tem mais de 120 ano e sempre parecendo um fim de mundo! lamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir