SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MARANHÃO - POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE MATAR E ESQUARTEJAR JUIZ DE FUTEBOL EM PIO XII. CONFIRA FOTOS CHOCANTES QUE MOSTRAM TODA A BRUTALIDADE DO CRIME ONDE A CABEÇA DO JUIZ FOI FINCADA EM UMA ESTACA.

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (3/07), Luís Moraes Sousa, no município de Lago Açu. Ele é suspeito de participar do assassinato do árbitro de futebol, identificado como Otávio Jordão da Silva, de 20 anos, ocorrido na tarde de domingo (30/06), no município de Pio XII.
A barbárie aconteceu no povoado Centro do Meio, na BR-316, segundo a Polícia Civil, depois que a vítima matou a facadas um dos jogadores, que teria reclamado por ter sido expulso de campo. A primeira vítima foi Josenir Santos Amorim, de 30 anos, que jogava em um dos times. Otávio Jordão foi linchado pela
população revoltada. Ele teve pernas e braços decepados e ainda foi decapitado.
Luis Moraes foi autuado pelo delegado Edinaldo Santos, e está preso na delegacia de Santa Inês. Mais duas pessoas envolvidas no crime bárbaro em Pio XII já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
Fonte: Imirante.com

Fotos da trajédia mosta que o juiz de futebol foi esquartejado. O vídeo que circulava foi excluido da internet por conter cenas muitos fortes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário