SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MARANHÃO - POPULAÇÃO REAGE A UM CRIME DE ESTRUPO SEGUIDO DE MORTE EM SÃO LUIS, ONDE O "CIDADÃO" CORTOU A GARGANTA E A LINGUA DE UMA ADOLESCENTE. CONFIRA O VÍDEO.

Vídeo flagrou momento exato que Elinaldo dos Santos, vulgo “Zenaide” foi capturado pela população enfurecida, que durante dois dias, permaneceu em vigília, na busca pelo meliante.
 “Zenaide” tinha sido acusado de estuprar, cortar a língua e o pescoço da jovem Gabrielle, assassinada na última noite da última terça-feira 26/06, na Vila Jota Lima em São José de Ribamar.
As investigações da equipe liderada pelo delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, mostraram que o assassinato desta vez, não foi praticado por “Zenaide” e sim por outro mostro de nome Paulo da Silva Soares, preso no sábado 29/06,  que confessou o barbárie da menina sobrinha Gabriele da Silva Coelho, de 10 anos, Paulo da Silva é tio da vítima.
Mesmo não sendo o assassino, “Zenaide” é responsável por vários estupros naquela comunidade e bairros vizinhos. Foi capturado em 2008 e 2009 pelo crime de estupro, tendo entre suas vítimas uma jovem grávida de dois meses.
“Zenaide” estava preso e fugiu no último dia 5 de junho, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do Olho d’Água, em São Luís, após cerrar as celas da quadra do banho de sol e pular o muro que dá acesso aos fundos da unidade.
Clique abaixo e assista o vídeo da captura de “Zenaide”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário