SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BURITI - BANCADA DO PSDB MUNICIPAL E AMIGOS RECEBEM O PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO, DEPUTADO FEDERAL CARLOS BRANDÃO EM UM ALMOÇO NO CASA CLUBE

A reunião organizada pelo presidente do partido no município César Costa a pedido do presidente estadual Deputado Federal Carlos Brandão que teve como principal objetivo, o aprofundamento das relações entre o PSDB estadual e o municipal, aconteceu no último dia 7, onde por volta das 11h30m, vereadores,
suplentes, afiliados do partido, vereadores de outros partidos, lideranças políticas e amigos do grupo receberam o Deputado, juntamente com seu assessor Júnior.


O Deputado estava visitando outros municípios de nossa região, sendo que o mesmo já havia passado por São Benedito do Rio Preto e ainda iria pra Mata Roma e Tutóia, onde passaria a noite. 



Em todo o Maranhão,  dos 217 municípios, apenas dois não possuem diretório do partido. 
Em Buriti, o PSDB também mostrou grande força nas últimas eleições municipais de 2012, onde elegeu dois vereadores (vereadora Andréa Costa e Vereador Rosin) e somou quase 2.850 votos, o que equivaleu a mais ou menos 20% dos votos válidos para  vereadores.




O Deputado mostrou grande interesse em nosso município, uma vez que é o primeiro contado político direto que o mesmo tem aqui, e declarou para o presidente do partido César Costa, ter projetos futuros para nossa cidade.




A reunião foi considerada satisfatória, onde o Deputado declarou que estará juntamente com sua assessoria, sempre a disposição do diretório do PSDB municipal e amigos em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário