SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REGIÃO - COLISÃO ENTRE CAMIONETE FIAT STRADA E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS PRÓXIMO A LUZILÂNDIA - PI

Fotos: Jornalesp
Os corpos dos motoristas presos às ferragens foram retirados dos veículos por volta das 11h30. Os condutores foram identificados como Justo Alcides Vieira Rezende, que seguia na camionete, e João da Cruz Silva que seguia em um veículo modelo Strada.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades durante a remoção da vítimas fatais e serraram as ferragens. A mulher Maria Lopes Lima da Silva, esposa do condutor do carro de passeio, ainda foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu.
“O casal era piauiense, mas residia em Brasília. Eles estavam em Luzilândia desde que vieram comemorar as festas de fim de ano e hoje retornavam para casa. A mulher foi retirada após a colisão e ainda falava, mas o estado era grave. As pernas ficaram presas no carro e  a mão estava praticamente decepada”, explica Luiz Veloso, fiscal da Secretaria de Transportes Intermunicipal de Passageiros.carro acidente jf2
O único sobrevivente do acidente foi identificado como o comerciante Antônio Fernandes de Jesus, que teve escoriações no rosto e foi levado ao hospital de Cabeceiras.
Informações preliminares apontam que a colisão ocorreu após o motorista do Strada tentar desviar de um animal na PI-113.
“Os dois estavam em baixa velocidade e acreditamos que foi mesmo uma fatalidade. Embaixo da camionete havia um porco e o impacto foi tão grande que o Strada rodou na pista e os dois ficaram no mesmo sentido”, finaliza Veloso.
Postada às 10h23
Um acidente envolvendo um carro e uma camionete carregada de frutas e verduras resultou na morte de três pessoas, na manhã desta quinta-feira (16). A colisão frontal ocorreu na localidade Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, na PI-113.
carro acidente jf1
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local e auxiliam na retirada dos corpos. De acordo com o comandante da 3ª Companhia da PM de José de Freitas, capitão Augusto Oliveira, ainda não se sabe a identidade das vítimas fatais e há informações de que os condutores dos dois veículos morreram.
A terceira vítima seria a mulher do motorista do veículo Siena que foi sacada com o impacto da colisão e ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.
“Também não sabemos se existem mais mortos ou feridos. O sinal de telefonia no local é ruim e estamos aguardando o retorno da guarnição”, finaliza o comandante.
Com Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário