SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

MARANHÃO - VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO A DOIS ASSALTANTES EM UMA MOTO EM MATÕES.

Um policial ficou gravemente ferido após a viatura da Polícia Militar capotar, um assaltante teve a perna atingida por um disparo durante a fuga e outro quase é linchado pela população. Toda essa intensa movimentação ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Matões (MA), durante perseguição da PM à dois assaltantes de moto.
De acordo com informações, quatro elementos teriam participado do roubo de uma motocicleta na
Rua Rio Branco, em um bairro de Matões. A polícia foi acionada e deui início à perseguição.
Os ladrões em fuga deixaram a sede do município com destino ao povoado Santa Luzia, distante cerca de 14 km, foi quando a viatura da Polícia Militar capotou, deixando um policial gravemente ferido e outro com ferimentos leves.
Durante a perseguição, antes mesmo do capotamento da viatura, a polícia conseguiu acertar um dos assaltantes com dois disparos, sendo um na perna e outro no ombro, o que facilitou a detenção dos dois após caírem da moto.
Presos, os bandidos quase acabam linchados por populares , sendo que um deles é menor de idade. Com o tumulto no hospital de Matões, a policia teve que chamar reforços para poder levar o criminoso para a cidade de Timon.
Os outros dois comparsas da dupla que havia se envolvido na perseguição, foram presos em Timon, com outras motos que também seria produto de roubo.
viatura34
viatura99
Fonte: Mano Santos/Direto da Redação comPortal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário