SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BURITI - MISSA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO NO POVOADO BARRO BRANCO COM CLIMA DE DESPEDIDA DE PADRE ALAÔR DE NOSSA PARÓQUIA.

Padre Alaôr celebrou a missa que encerrou os festejos de São Sebastião do povoado Barro Branco no último dia 6 de janeiro. A celebração iniciou-se às 8 horas com a presença das comunidades da região e da
sede, onde ocorreu também um batizado.





No decorrer da celebração, Padre Alaôr falou um pouco do histórico da vida de São Sebastião que era um soldado romano e foi morto por pregar o cristianismo, desafiando as leis de Roma daquela época.


O clima era de festa pela homenagem a São Sebastião, mais também de tristeza, pelo tom de despedida de Padre Alaôr que talvez tenha celebrado uma das últimas missas em nosso município.




A vereadora Andréa Costa, representando a comunidade, passou uma mensagem para o Padre agradecendo pelos meses de amizades, evangelização e simpatia passada pelo  mesmo a toda a comunidade católica de Buriti, finalizando dizendo que sempre será bem vindo em nossa cidade e povoados.

Padre Alaôr, tambem muito emonionado, leu passou uma linda mensagem a todos, fazendo um relato de como foi esses 7 meses de convívio em nossa comunidade e agradeceu a todos que o receberam de braços abertos nos quatro cantos de Buriti.




No final da Eucaristia, a comunidade realizou a tradicional procissão em frante à Capela e todos se despediram de Padre Alaôr com muito carinho e um ar de tristeza,  pela saudade que o mesmo deixará no coração de todos.





Padre Alaôr, após um almoço na casa da família da Vereadora Andréa Costa, deslocou-se pra Teresina, onde saiu de férias pra Taubaté - SP, sua cidade natal. Após seu retorno, o mesmo irá evangelizar em Tutóia.

Deixou pra todos um planfeto com a seguinte mensagem:

Amigo(a)

Agradeço a Deus por existir. Sua amizade é muito importante para mim. É uma bênção na minha vida. Depois de Deus é ela que me motiva, me incentiva e me dá forças para viver. Muito obrigado, és um presente de Deus para mim.
Que Deus te abençoe, te proteja e te guarde em sua infinita misericórdia pelo que és para mim e para Deus.
Abraços e bênçãos.

Pe. Alaôr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário