SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 10 de maio de 2014

BRASIL - TERROR - VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FILHO CORTA A CABEÇA DO PRÓPRIO PAI COM UM FACÃO NO MATO GROSSO DO SUL. CENAS FORTES.


Um vídeo impressionante registrado por um morador de Bela Vista-MS mostra o momento em que Francisco Joaquim de Jesus arranca a cabeça do próprio pai, o
idoso Joaquim de Jesus, popular Tiché, de 64 anos.

Joaquim Francisco de Souza, de 41 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de terça-feira (6), após matar e arrancar a cabeça do próprio pai, com um facão, alegou ter cometido o crime por ciúmes. O fato aconteceu na Rua Conde de Porto Alegre, na cidade de Bela Vista.
Populares denunciaram que um homem havia sido morto próximo de uma igreja da cidade e quando a polícia se aproximou do local encontrou o suspeito carregando a cabeça de Joaquim de Jesus, de 64 anos, em uma das mãos, e na outra, o facão utilizado no crime.
Já o corpo da vítima foi encontrado a 100 metros do suspeito, em frente da igreja Internacional da Graça de Deus, com vários ferimentos no tórax e as vísceras expostas.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, durante o interrogatório Joaquim alegou ter matado o pai por ciúmes e pelo fato dos dois não terem tido uma boa convivência ao longo dos últimos anos.
“Vamos conhecer a real motivação do crime somente após ouvir a família, já que o acusado tem sérios problemas psiquiátricos e está totalmente alterado, por não estar nos últimos dias tomando os medicamentos controlados de uso contínuo”, explica a delegada. O suspeito será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja o vídeo chocante abaixo, mas atenção: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES, desaconselháveis para menores e pessoas sensíveis.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE ESTAMOS NA ERA MEDIEVAL. ONDE O MUNDO VAI PARAR?

    ResponderExcluir