SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 10 de maio de 2014

BURTI - CONFIRA A FOTO DO FORAGIDO CONHECIDO COMO "CARA DE BARROCA" QUE DEFERIU OS TIROS QUE RESULTOU NO FALECIMENTO DE RAIMUNDO DA CONCEIÇÃO QUE ERA RESIDENTE NO POVOADO VILA PITOMBEIRA.

Foto Correio Buritiense
O Blog Correio Buritiense teve acesso ontem à foto do bandido conhecido como Cara de Barroca residente na Rua da Torre que deferiu os tiros que resultou na morte de
Raimundo da Conceição Silva em tentativa de assalto na estrada que liga Buriti ao povoado Santa Cruz. O outro comparsa, José Eudes que é natural de Bacabal - MA, já encontra-se preso na DPC de Buriti, depois de ser capturado pela Polícia Civil de Coelho Neto.
É nossa obrigação divulgar a foto e denunciar para polícia o paradeiro desse bandido que pode vitimar qualquer um de nós. O roteiro do crime mostra toda a frieza deles que merecem mesmo é ficarem atrás das grades com uma grande condenação. Segundo informações, ontem pela manhã, familiares do cidadão que foi morto por eles, muitos revoltados, estiveram rodeando a DPC de Buriti com o intuito de fazer o linchamento de José Eudes, o que não é aconselhável, mais vem sendo muito praticado em todo o Brasil pela fragilidade do sistema penal em vigência, que prende e logo solta os marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário