SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 6 de maio de 2014

BRASIL - SP - CORPO DA DONA DE CASA QUE FOI LINCHADA CONFUNDIDA COM UMA SUPOSTA SEQUESTRADORA DE CRIANÇAS FOI ENTERRADO HOJE(06) NO LITORAL PAULISTA


Um vídeo mostra momentos da agressão de populares e outro depoimentos de familiares e autoridades após o sepultamento

A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 31 anos, linchada em Guarujá após ser confundida com uma suposta sequestradora de crianças, carregava uma Bíblia com a foto das filhas quando foi atacada. A informação
foi divulgada pela família durante o sepultamento nesta terça-feira (06), no litoral paulista.

De acordo com a família, Fabiane voltava da casa de uma amiga onde teria ido buscar a Bíblia que emprestou e passou em um supermercado, antes de ser atacada. A Bíblia, que uma foto das filhas, foi rasgada pelos agressores.

Confundida com a suposta sequestradora, Fabiane foi agredida no último sábado (3) por dezenas de pessoas e deixada inconsciente, até a chegada de policiais militares. A dona de casa morreu na manhã desta segunda-feira (5), depois de dois dias internada em UTI.
As investigações para apontar os autores do boato e os responsáveis pelo linchamento estão sob a responsabilidade do 1º Distrito Policial de Guarujá. Parentes de Fabiane já foram ouvidos. Imagens registradas por aparelhos celulares podem ajudar a identificar os agressores. De acordo com o advogado da família de Fabiane, Airton Sinto, algumas das pessoas que aparecem no vídeo já foram identificadas.
Vídeo 1 - Momento da agressão 
 CENAS FORTES

Vídeo 2 - Depoimento dos familiares e autoridades após o enterro hoje (06/05) pela manhã
social
fechar ×
ver mais antigos
comentários
fechar ×

Nenhum comentário:

Postar um comentário