SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

BRASIL - O DRAMA DA VIOLÊNCIA EM NOSSO PAÍS. EM MACEIÓ - AL, JOVEM LIGA PRA MÃE PRA DESPEDI-SE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO. ELE FALECEU APÓS A CHEGADA DO RESGATE.

JOVEM É ATINGIDO A TIROS APÓS UM ASSALTO EM MACEIÓ ALAGOAS! AGONIZANDO ELE AINDA LIGA PARA MÃE PARA SE DESPEDIR...

Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto em Maceió Alagoas. Os bandidos além de roubar o jovem ainda atiram contra vítima foi o que
relatou agora nosso internauta de Alagoas ao Plantão Policial. Agonizando ele pede o celular para uma das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe. Durante a conversa ele se despede dela e diz a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo! Foi o que ouviu nosso internauta que muito emocionado nos disse isso através do nosso zap. Após falar com a mãe ele ficou parado parecendo estar morto. O resgate chegou e ele foi conduzido em estado muito grave para o hospital local. Isso tudo flagrado pelos nossos internautas, bem ali, uma cena que comoveu todo mundo. Revoltado o internauta que nos enviou essas fotos e o fato, disse que em Maceió é violência 24 horas por dia e ninguém aguenta mais tanta impunidade e tanto desmazelo com as coisas públicas. Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos! Por isso que o povo do Plantão Policial quando vê um bandido tombado comemora! Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados e ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes! Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem. Os bandidos até o momento não foram identificados! E ainda tem uns hipócritas aqui que querem que eu fique escondendo essa pouca vergonha que acontece nesse país!

Alison Maia - Repórter Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário