SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2014

BURITI - FILIADOS DO PSDB MUNICIPAL PARTICIPAM DO ENCONTRO DOS TUCANOS EM SÃO LUIS COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA AÉCIO NEVES E PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO FLÁVIO DINO

O presidente do PSDB de Buriti César Costa, juntamente com outros afiliados do partido, participaram do encontro que teve a presença do Senador Aécio Neves, Presidente do PSDB nacional, (pré-candidato
à Presidência da República), do pré-candidato ao Governo do Estado Flávio Dino e do Deputado Federal Carlos Brandão, Presidente do PSDB Estadual que foi pré-lançado como Vice Governador na chapa.
Apresentações culturais como bumba-boi anteciparam o encontro que contou com a presença de mais de 700 pessoas entre lideranças políticas da Capital e de todo o Estado.
 Na foto, Aécio está ao lado do deputado federal Carlos Brandão (direita), presidente regional do PSDB no Maranhão, e Flávio Dino (PCdoB).
Do site do PSDB
Ao lado do presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, o partido no Maranhão confirmou, nesta sexta-feira (9), que está unido para a disputa das eleições de 2014. O PSDB maranhense indicou o deputado federal Carlos Brandão (PSDB-MA) como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino (PCdoB). Aécio recebeu de presente de Brandão e Dino o livro “Propostas para um Maranhão com desenvolvimento e justiça social”. Aécio foi agraciado com a Medalha Manoel Beckman concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário