SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

BURITI - DECISÃO QUE CASSAVA NOVAMENTE RAFAEL MESQUITA DO CARGO DE PREFEITO PROFERIDA NO ÚLTIMO DIA 8 (DOMINGO) FOI REVOGADA AGORA A POUCO.

A Decisão que derrubou uma liminar que mantinha Rafael Mesquita no cargo de Prefeito foi deferida pelo Desembargador José Eulálio Figueiredo de Almeida no último dia 08 (domingo) e tinha ficado definida a sua cassação. Segundo afirmação do próprio Prefeito agora a pouco (por volta
das 15 horas) o mesmo se mantém no cargo após recurso (mandato de segurança) positivo deferido  a seu favor em São Luis no TRE pela Desembargadora Alice de Sousa Rocha.
Ontem (07) após a notícia da sua cassação se espalhar no município, a oposição comemorou novamente com foguetaria até certas horas da noite. O clima hoje (10) em nossa cidade amanheceu com uma aparente calmaria de ambos os lados (prefeito e oposição), onde agora a pouco, novamente foguetes foram soltos desta fez por simpatizantes do grupo de Rafael mesquita. Outro episódio que marcou a manhã de hoje, segundo informações, foi a permanência da PM na casa do Vereador Arnaldo Cardoso (Vice-Presidente) da Câmara, com o objetivo de mantê-lo na cidade para uma possível posse de Naldo Batista e do seu vice Ednaldo Moreira, onde até sua mãe (já de idade), precisou ser medicada após susto que tomou pelo deslocamento da PM até sua residência à procura do vereador. Como foi citado em uma outra postagem, mês de junho, mês da copa, dos tradicionais festejos juninos e dos fogos, começou a todo vapor no que diz respeito às infinitas eleições de 2012.

Um comentário: