SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

terça-feira, 24 de junho de 2014

BURITI - PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA E DO VICE RAIMUNDO CAMILO QUE TRAMITA DESDE NOVEMBRO DE 2013 FOI DERRUBADO PARCIALMENTE NO TRE-MA - 2ª ESTÂNCIA EM SÃO LUIS. RESULTADO FINAL SERÁ CONHECIDO NA PRÓXIMA 5ª DIA 26.

Briga eleitoral que vem se estendendo desde e após as eleições de 2012 em Buriti com processos implementados pela coligação "Buriti para todos nós" que teve o seu candidato a prefeito Naldo Batista como 2º colocado nas eleições autor das denuncias
contra o candidato eleito Rafael Mesquita, teve mais um capítulo finalizado parcialmente hoje (24).
Com a queda do processo nº 168/2013 de 18 de novembro de 2013, soma-se mais uma vitória do atual prefeito Rafael Mesquita e seu Vice Raimundo Camilo que eram acusados de locação de ônibus e omissão de despesas com impressos e um ultra leve usado para distribuição de folhetos na campanha. Tivemos agora a pouco o comunicado de que o Tribunal votou parcialmente a favor da absolvição do Prefeito nesse processo onde Rafael já tem 4 votos a seu favor dos 7 Desembargadores. Houve pedido de vistas do processo por um dos Desembargadores e a audiência foi suspensa e o resultado dos outros 3 votos será conhecido na quinta-feira (26). Com os 4 votos a favor, esse processo de cassação já foi derrubado na 2ª estância. Já se escuta simpatizantes do grupo do Prefeito soltar foguetes na cidade nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário