SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

BURITI - LAÇO MATRIMONIAL DE LUCAS MACHADO E THANIA LYS REALIZADO ONTEM (21) NA IGREJA MATRIZ DE SANT'ANA

Dezenas de convidados participaram do casamento religioso e civil de Lucas Machado e Thania Lys, ele filho de Edilson e Solange Machado e ela filha de Francisco Gomes e Ana Maria residentes no Bairro Dirceu II em Teresina - PI.

 
 
 
 
 
 
 
Depois da entrada de todos os convidados, do noivo com os pais, damas de honra e do filho do casal Thiago, a noiva também chegou ao altar para que fosse iniciada a cerimônia que começou por volta das 19h30m e foi celebrada por Padre Chagas.
 
 
 
Pais da noiva, senhor Francisco e dona Ana
 
 
A mãe do noivo Solange Machado fez a abertura da cerimônia, onde logo após, Padre Chagas prosseguiu fazendo a apresentação das duas famílias aos presentes e a palavra foi direcionada ao casal Lucas e Thania com conselhos e orientações matrimoniais e duas perguntas foram feitas aos convidados: se conheciam o casal e se eram a favor da união dos dois, onde a resposta de todos foi positiva.
 
 
 
 
A cerimônia seguiu com a leitura da liturgia da palavra. Renilda, representando a Cartório Judicial também estava presente para a realização do casamento civil que foi feito junto com a cerimônia religiosa.
Dando prosseguimento  à cerimônia, chegou a hora do compromisso. Confira o vídeo onde os noivos fazem as promessas de união pela vida toda.


 Após, houve a troca das alianças.


 Convidados em toda a igreja



Encerramento da cerimônia do casamento religioso e concretização do civil com a assinatura dos papéis pelo padre, noivos e testemunhas.




 
 Saída da igreja.
Após a cerimônia religiosa, os familiares e os noivos receberam os convidados para um jantar no Casa Club.

 
Noivos, pais, padrinhos e convidados participaram da tradicional valsa em homenagem ao casal.

 

 

 

 
Dr. Martins (Professor da UFMA) e pai da Enfermeira Lenise Adele fez um pronunciamento sobre a união matrimonial, sua importância para a vida social e para a continuidade da humanidade.


Convidados desfrutando da grande recepção promovida pelos noivos e familiares


Banda animando os presentes

Corte do bolo e brinde
 
Convidados também se serviram de um jantar e a festa seguiu até a madrugada ao som de vários ritmos. Parabéns ao casal que inicia essa fase nova de suas vidas e muitas felicidades, paz, saúde para vocês e todos os familiares.
CLIQUE ABAIXO E CONFIRA MAIS 90 FOTOS DE TODA A CERIMÔNIA E RECEPÇÃO...




































 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário