SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de junho de 2014

BURITI - DESPEDIDA DE SENHOR MANOEL FERREIRA. VÍDEO DA SEMANA COM SUA PARTICIPAÇÃO NA ABERTURA DA 1ª COPA MANOEL FERREIRA CAMPOS DE FUTEBOL SOCIETY QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM BURITI E FOTOS DO SEU ENTERRO QUE ACONTECEU HOJE (20) POR VOLTA DAS 19 HORAS E 30 MINUTOS.

Amigos e parentes prestaram homenagens e visitaram sua residência hoje (20) durante todo o dia. O enterro aconteceu agora a
pouco (por volta das 19h30m).
O enterro que seria no final da tarde demorou acontecer devido a família está esperando seu filho mais velho Roberlan que mora em outro estado e teve dificuldades de embarcar a tempo para a chegada ao velório. Causas naturais fizeram com que a espera fosse interrompida.
 Entrada no cemitério
 Seu filho Alessandro e outros familiares em uma emocionante despedida.
 
 Professor Lulu fez uma homenagem antes da concretização do enterro lendo um texto de sua autoria entitulado "Homenagem Póstuma ao Velho Amigo Manuel Ferreira"

- A velha guarda do futebol amador de Buriti perde mais um de seus apaixonados. Há pouco, se foi Domingos, Piaba e agora tu, que Deus tenha misericórdia e esteja sempre conosco.
É triste, mas é chegada a hora. Foi vencida mais uma batalha da morte sobre a vida, lamentamos profundamente.
Estamos de luto; a esposa, filhos, parentes e amigos mais próximos. Em nossos corações começam a habitar saudades, lembranças e muitas recordações.
Muitos morrem e logo caem no esquecimento por que? Porque não deixaram nenhum legado, eram más, amargos, cruéis e violentos.
Você não, você era diferente, era amigo, alegre, simpatia em pessoa. Existirá um legado maior do que esse?
Um dito popular diz: Ninguém e insubstituível. Me contraponho. Se cada momento é irreversível, não acontecerá de novo, então certamente somos insubstituíveis, podemos até ser semelhantes, porem iguais jamais, a genoma comprova isso cientificamente.
Jesus, o evangelho vivo nos garantiu que na casa do Pai há muitas moradas, vou prepará-las, para que onde eu estiver estejais também.
E disse mais; Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá.
Crentes e cientes de tudo isso é que nos despedimos ti louvando a Deus para que tenha misericórdia da tua alma e também das nossas.
Abaixo vídeo da abertura da Copa Manoel Ferreira Campos de Futebol Society que teve sua abertura no dia 7 de junho com o pontapé inicial dado por ele que já encontrava-se debilitado pela diabetes.
Dezenas de atletas participaram da abertura e senhor Manoel Ferreira se emocionou bastante nesse dia. O campeonato terá prosseguimento com final durante o Festejo de Sant'Ana em julho.
Nossos pedidos de conforto a Deus para que todos os familiares enlutados tenham forças para enfrentar essa dificuldade da perda. As lembranças de todas as brincadeiras de senhor Manoel Ferreira ficará para sempre eternizada em nossos corações e mentes, assim como sua importância para o futebol amador de nosso município.
Luto eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário