SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BURITI - NOTA DE FALECIMENTO. FALECEU HOJE (16) EM SÃO LUIS, NOSSO AMIGO MIGUELZINHO


Nosso amigo Miguel Rodrigues de Freitas Filho (52 anos) conhecido por Miguelzinho (meu primo) faleceu no final da tarde de Hoje em São Luis. O mesmo tinha sido encaminhado para a capital no dia 27
de dezembro com fortes crises de diabetes, onde estava internado. Hoje, por volta do meio dia, recebemos a notícia de sua piora.

 Miguelzinho trabalhava no grupo da FUNASA de Buriti e era muito brincalhão.Devido a diabetes, era proibido de ingerir bebida alcoólica, regra que não respeitava.  O velório acontecerá em sua residência localizada na Rua Gal. Lino Machado. O corpo está sendo aguardado durante essa madrugada, até o amanhecer do dia. O enterro está previsto para acontecer ainda pela manhã.

3 comentários:

  1. Miguelzinho era da minha época e o melhor em jogo de cinuca naquele tempo, anos 90. Sua turma daqueles dias eram caporal, nonatin, thoin da janoca, dentre outros, só figuraça, rsrsrsrs. Turminha q não gostava nada de seguir regras. Q DEUS o conforte em seus Leitos.

    ResponderExcluir
  2. Miguelzinho foi meu colega de colégio, meu vizinho e conterrâneo. Amigo da família. Lamento mt seu falecimento. Um abraço a toda família q são meus amigos tbm.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...! O Diabetes não perdoa. Se respeitarmos as prescrições médicas (não coma isso ; não beba aquilo) dá pra viver décadas. Minha mãe de 86 anos faz mais de quatro décadas que é diabética e tá vivinha da silva. Fica aqui a dica: se um dia o médico disser, "você está diabético!" trate de mudar seus hábitos alimentares e pratique uma atividade física, alíás comece a mudar agora mesmo para não adquirir essa doença maldita.

    ResponderExcluir