SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

REGIÃO - IRMÃO É SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA IRMÃ COM TIRO DE ESPINGARDA QUE PODE TER SIDO ACIDENTAL NO POVOADO ACAMPAMENTO, MUNICÍPIO DE BREJO

Por: Alexandre Cunha

Na tarde desta terça feira, 02 de Fevereiro, uma tragédia deixa uma família abalada, no povoado Acampamento, a 7 km de Palestina, Município de Brejo MA.
Uma jovem Maria de Jesus conhecida apelido de “Branca’, foi
morta ao ser atingida na virilha por um tiro de espingarda.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Alexandre Cunha por populares da localidade, há duas versões do ocorrido, a primeiro é de que o jovem Francisco Conhecido por “Cajazeira” (Irmão da vítima), ele estaria manuseando a espingarda e acidentalmente disparou  acertando a irmão, a segunda versão é de que houve uma discussão entre os dois e Francisco teria efetuando o disparo.
Logo depois do ocorrido “Branca’, ainda recebeu socorro médico, ela foi transferida para o Hospital Regional de Chapadinha HAPA, e no meio da tarde não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O blog tomou conhecimento que a polícia Militar esteve no local, e fez o levantamento do caso, mas até o momento ainda não se tem mais detalhes deste triste acontecido, que deixou toda uma família e a comunidade abalada.
O jovem Francisco até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado, ele teria fugido logo depois do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário