SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BURITI - SENHOR ARCELINO RAMOS ASSUMIRÁ O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE HOJE (03) EM NOSSA CIDADE

Arcelino Ramos de Oliveira Filho assumirá hoje pela manhã o cargo de Secretário Municipal de Saúde . Ele aceitou o desafio, que é muito grande, depois de ser procurado pelo prefeito Rafael Mesquita. A saúde em nosso município, como em todas as cidades do Brasil, inclusive as capitais, passa, como sempre passou por
problemas, e Arcelino terá que confrontar com unhas e dentes todas essas dificuldades junto com o prefeito. A grande vantagem, é que o novo secretário, apesar de não ter nascido aqui, pois é natural de Santa Inês-MA, é profundo conhecedor dos problemas diários do município, além de conhecer bastante nossos habitantes, por morar aqui e trabalhar na área da saúde no HTB (clínica) há quase 25 anos.
Já foi vereador na gestão 2005/2008 e nos anos posteriores, seguiu como suplente na Câmara Municipal. Hoje, afiliado no PSDB é o primeiro suplente do partido e sempre tá empenhado nos assuntos políticos do município e do Estado.
Entrega de título de Cidadão Buritiense em 2011
Pelos seus serviços prestados na cidade durante quase duas décadas, recebeu em 2011 o Título de Cidadão Buritiense, homenagem prestada pela Câmara Municipal com o projeto do ex-vereador Lauriel Freitas.
A aposta é de grande importância e muito válida para o município, pois Arcelino é tanto um político, como um profissional da saúde muito dedicado ao que faz, o que leva a crer, que a Administração Municipal acertou em cheio na escolha do nosso novo gestor desta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário