SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de março de 2017

BURITI - MINISTÉRIO PÚBLICO E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM A 2º OPERAÇÃO "TOLERÂNCIA ZERO" E APREENDEM 8 MOTOS IRREGULARES NA NOITE DE ONTEM (22)

A 2ª operação que teve novamente como alvo principal, as motos com canos cadron, que fazem barulhos que incomodam o sossego de muitos, foi realizada na noite de ontem (22) com blitz e
abordagens nas ruas de nossa cidade. Uma mesma operação havia sido feita há um mês atrás, no dia 22 de fevereiro, onde na oportunidade, 8 motos também foram apreendidas. (REVEJA A POSTAGEM).
A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal, que foi acompanhada pelo Promotor de Justiça, Dr. Clodoaldo Araújo. 
Novamente, 8 motos com canos cadron irregulares, documentos atrasados ou sendo conduzidas por pilotos menor de idade e/ou sem habilitação, foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da DPC de Buriti.
Todos os condutores dos veículos foram também ouvidos na delegacia e liberados. A operação, visa trazer sossego aos cidadãos,  que se incomodam com o barulho feito por esses canos, que não são proibidos, mais tem uma regulamentação a ser seguida, um limite de barulho e uma liberação do DETRAN para poderem ser usados, principalmente dentro das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário