SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

sábado, 4 de março de 2017

MARANHÃO - BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM E ABUSAM SEXUALMENTE DE MULHER EM PRESIDENTE VARGAS, DISTANTE 188 KM DE BURITI

A pacata Presidente Vargas, cidade de aproximadamente 11 mil habitantes e distante cerca de 160 km da capital do estado, foi palco de uma monstruosidade na noite desta sexta-feira (03).

Segundo a polícia militar, um casal, que o Blog não vai identificar, teve a sua residência, que fica localizada na MA-020, invadida por três homens armados. Os assaltantes amarraram o casal, a filha deles de aproximadamente cinco anos de idade e reviraram tudo atrás de dinheiro, bens pessoais e até mesmo uma possível arma. Como não acharam nada do que queriam, antes de ir embora, um dos indivíduos abusou sexualmente da mulher com a sua filha vendo toda a cena. Um monstro!

Após a fuga, as vítimas conseguiram comunicar os policiais militares, que estiveram no local colhendo informações e já realizam diligências no intuito de capturar os bandidos. Vamos aguardar o desenrolar das investigações e torcer para que os acusados sejam presos e paguem por esse crime.

Fonte: Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário