SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de março de 2017

REGIÃO - TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE AFONSO CUNHA, DISTANTE A 80 KM DE BURITI, TERMINA COM UM MORTO, UM PRESO E DOIS FORAGIDOS

Uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (09), na zona rural de Afonso Cunha, município que faz fronteira com Coelho Neto e Chapadinha, terminou com um indivíduo morto alvejado a tiro, e outro ferido a faca e preso horas depois ao
procurar a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, na cidade de Coelho Neto.

Os  bandidos tentaram assaltar um casal de idosos. O idoso de aproximadamente 60 anos reagiu acertando um tiro fatal em um dos elementos  e os outros 3 empreenderam fuga.

presp4r
João Batista, preso.
prepspcpnpape
O indivíduo morto, foi identificado por Antônio Ferreira Vieira de 34 anos, residente nas proximidades da Av. Coelho Neto. O outro ferido, foi identificado por João Batista residente no Bairro Olho Daguinha.

Antônio Ferreira Vieira vulgo Léo , morto.

Um terceiro indivíduo, conhecido por Galego e outro do Piauí, conseguiram fugir em uma motocicleta Titan vermelha tomada de assalto no povoado Feitoria município de Afonso Cunha.
 
Os indivíduos deixaram para trás no povoado Barrocão local do ocorrido, duas motocicletas Titan 125, uma vermelha, e outra preta, e duas armas de fabricação caseira.
IMG-20170120-WA0030
Galego do Bairro Olho Daguinha, foragido.
A polícia civil segue a procurada dos indivíduos foragidos.


armasc33
motosopres

 Armas e motos apreendidas na ocorrência
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário